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    Ajuda com abreviaçoes e linguagens de Skins

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    'NobZiin
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    Ajuda com abreviaçoes e linguagens de Skins

    Mensagem por 'NobZiin em Qua Jun 02, 2010 10:45 pm

    Bom naverdade nao eh bem um tutorial mas é mais pra ajuda o pessoal novato com as abreviações e a linguagem que nós usamos então vamos lá:

    Skins = são as armas do jogo cs que são modificados ou seja uma m4a1 pode se transformar numa bazooka

    Models = são as armas, players, e quase tudo do jogo

    Texturas = é a cor do model, ou seja uma porta tem uma textura de madeira

    Player = é o boneco que nós usamos ou seja os cts tem os bonecos (players) policiais


    MS3D = Milkshape 3D (Modelador 3D que necessita registro.)

    Milkshape 3d = Programa que é usado para ediçao dos models

    Bones = como o nome diz, são os "ossos" do skin, ou seja, os responsáveis pela animação.

    Pee Model = o model da skin que o Player segura durante o jogo.

    Wee Model = o model da skin no chão.

    Hand Rig = trocas as hands de uma skin para uma de outro jogo. (Ex: trocar as hands do cs:s para as hands do cs 1.6)


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