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    Conheça alguns truques para melhorar a performace de jogo

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    PlaY
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    Conheça alguns truques para melhorar a performace de jogo

    Mensagem por PlaY em Dom Maio 23, 2010 11:54 pm

    Todos já estão carecas de saber que o CSS exige muito do computador comparado ao CS 1.6 , não é qualquer computador que roda o Source , é bom ter uma boa configuração , principalmente de Vídeo.

    Configuração recomendada:

    - Processador de 2.4 GHz
    -512MB de RAM
    -Placa de vídeo de 256MB , compatível com DirectX 9
    -Windows 2000/XP/Vista
    -3.24GB de espaço livre no HD.



    Vou listar abaixo alguns comandos que irão ajudar na performace de jogo , alguns consistem em diminuir efeitos e gráficos , mas em compensação irão aumentar o FPS.




    cl_ejectbrass 0 - Após o disparo não haverá animação com os cartuchos.

    cl_interp 0 - As hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model.

    cl_lagcomp_errorcheck 1 -Porcura erros na posição do jogador.

    cl_phys_props_enable 0 - Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.

    cl_phys_props_max 0 -Determina a distância a que os objectos vão aparecer.

    cl_ragdoll_physics_enable 0 -Os Models desaparecem logo após a morte.

    cl_show_splashes 0 - Desativa os Salpicos da água , quando se pisa na água .

    cl_showfps 1 ou 0 - Mostra/não mostra o seu FPS na tela.

    cl_smooth 0 -Pode aumentar de 5 a 10 FPS.

    rate 25000 - Sua configuração da Rate.

    cl_cmdrate 101 - Deve ser um valor igual ao máximo de FPS que se consegue suportar.

    cl_rate 25000 -Depende de sua conexão , quanto maior o valor melhor.

    cl_updaterate 101 - O mesmo que o cl_cmdrate.

    con_enable 1 -activa o console.

    fog_enable 0 -Desactiva os nevoeiros.

    mat_clipz 0 -A qualidade da água piora.

    mat_mipmaptextures 1 - ALgumas texturas perdem qualidade.

    mat_picmip 2 [0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade]

    mat_specular 0 -Remove as luzes Especulares.

    mp_decals 300 - A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definina como 0.

    muzzleflash_light 0 - desativa a luz do muzzle flash das armas.

    r_3dsky 0 - O Céu fica com qualidade baixa.

    r_modellodscale 0.1 -Deixa os models simples.

    r_propsmaxdist 1000 -menos objectos à distância. Recomendado "0"


    r_decal_cullsize 1 O mesmo que mat_mipmaptextures.

    r_decals 0 -Desactiva os decals.

    r_drawlights 0 - Desabilita as luzes.

    r_drawrain 0 -Desabilita a chuva.

    r_dynamic 0 -Desactiva os efeitos dinamicos.

    r_lod 5 -Reduz a qualdiade do Modelo do Jogador. [5= baixa qualdade, -5=Alta Qualidade]

    r_rainradius 0 -Visualização de objetos enquanto cai a a chuva.

    r_rainsimulate 0 -Mapa sem Chuva.

    r_rainsplashpercentage 0 -desactiva os alpicos da chuva quando cai na água.

    r_shadows 0 -Desabilita as sombras.


    Esses Comandos são para melhor realce do sangue , se por como valo 0 não terá efeitos de sangue.

    violence_agibs "1"
    violence_hgibs "1"
    violence_hblood "1"
    violence_ablood "1"
    cl_show_bloodspray "1"


    Configuração do Arranque:

    @STEAM
    Opções de Arranque do jogo

    @NoSteam
    Propriedades icone do Counter strike source , campo destino após o diretório.

    -heapsize X -Deve ser a metade do valor de sua memória ram, por exemplo Ram = 512 MB de Ram –heapsize 256000

    -nojoy -Aumentar a velocidade do Load Game

    -noipx -igual ao "-nojoy"

    -console - activa o console

    -dxlevel X (70 para o Directx 7.0 - 80 para o DirectX 8.0 - 81 para o DirectX 8.1 - 90 para DirectX 9.0)


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